Sobre mim

 

Eu me aposentei aos 33 anos. Sim, você leu certo. Enquanto a maioria das pessoas só planejam se aposentar depois dos 60 anos de idade, eu consegui parar de trabalhar 30 anos antes.

Eu não recebi uma herança gorda, nem ganhei na mega-sena e nunca recebi um salário milionário. Eu consegui isso trabalhando como CLT, sem nunca ter virado sócia de nenhuma empresa. 

Eu sei que você pode pensar que eu sou uma garota de sorte, mas o acaso teve pouco papel nessa conquista. O principal foi o planejamento financeiro. Eu cortei meus gastos, aumentei a minha renda e investi de forma eficiente.

Trabalhei nesse plano por 7 anos, até que finalmente a renda dos meus investimentos era o suficiente para me sustentar e eu não precisava mais do meu salário para pagar meu custo de vida.

Na internet eu descobri uma série de pessoas que pensavam igual a mim e conheci a famosa comunidade FIRE. Como essa comunidade ainda é muito maior lá fora do que aqui no Brasil, decidi criar esse blog para inspirar os brasileiros que estão na jornada por uma aposentadoria antecipada. E compartilhar as alegrias e algumas angústias (sim, nada é perfeito) de uma vida FIRE na prática.

Então, se você também prefere R$1milhão no banco do que ter uma Ferrari, assine a newsletter desse blog e venha fazer parte dessa comunidade que quer se aposentar cedo!

Me siga no Instagram

@aposentadaaostrinta

Prefere ouvir a minha história?

Ouça minha participação no Boteco Fire

Prefere me mandar um e-mail?

Só escrever para aposentadaaos30@gmail.com

Voltar ao topo
×